quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A minha história

E pronto aqui estou eu...para mim ainda me parece estupidez relatar num blog o que passei para viver o amor da minha vida mas eu adoro desafios por isso aqui vai:
há 3 anos atrás era uma rapariga normal a viver na sua ilha descansadinha da vida, até que certo dia por amigos de amigos e blá blá blá conheci alguém que certamente mudou a minha vida para sempre... seu nome é André e ainda hoje só seu nome faz o meu coração palpitar de alegria, amor e um misto de emoção.
Pois bem, conheci-o através de amigos isso não é novidade nenhuma o único problema é que comecei a gostar dele e ele não era da minha terra... infelizmente não era um madeirense de gema e foi muito difícil para mim admitir que gostava de alguém que não vivia ''a dois passos'' de mim  :/  por isso mesmo sentindo o que sentia não o queria admitir..até que...ele começou a sentir o mesmo.  E a partir desse momento soubemos que ficar juntos não ia ser pêra doce, tendo eu os pais que tenho, que por incrível que pareça antes de eu mudar a minha vida eles não aceitavam qualquer teimosia minha e eu era muiiiito controlada. Mas eu como cabeça dura que sou lutei contra pais e demais familiares para ser FELIZ ás vezes temos que fazer sacrifícios e eu tive que me tornar independente, algo que antes não me parecia difícil. Mas sim, a história basicamente foi eu a pedir aos meus pais para ir embora porque se para eles era difícil a menina que para eles será sempre um bebé a pedir para sair de casa, para mim algo dentro de mim sabia que não estava a fazer asneira nenhuma, por outro lado teve o meu actual namorado a pedir aos pais para irmos viver a aventura que é... viver juntos!
E sim tivemos altos e baixos, lágrimas e discussões mas agora já posso dizer..sou feliz!!!
Decidi vir estudar para Lisboa, estou a viver com o meu André e sim está a correr tudo bem :)
Agora já sabem o meu passado, não percam o meu futuro*

TP*

4 comentários:

  1. O amor é um bom motivo para mudar de vida, mas não dependas exclusivamente dele. Vive a vida em pleno com família e amigos incluídos :) Beijinhos e sê bem vinda à blogosfera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é eu sei tenho tudo o que desejo amor, família e amigos que são do mais importante nesta fase da minha vida* obrigada pelo comentário :)e pela recepção *

      Eliminar
    2. A pequeniña tem toda a razão. Às vezes dedicamos uma vida inteira a uma pessoa e quando nos afastamos dela percebemos que dependemos dela para tudo. Amor a nós mesmos acima de tudo. Eu tenho um namorado que amo e namoramos há 6 anos e quando temos os "baixos" eu percebo que já dependo dele para muita coisa... Aos poucos vou mudando, mas uma vez que entras nessa rotina é difícil ;)

      Eliminar
    3. Sim eu entendo e apesar dos nossos 3 anos (ainda sou muito imatura ao teu lado... 6 anos é bué) nunca tive uma relação tão longa como a que estou a ter e estou muito feliz com a mesma mas sim eu sei e entendo perfeitamente que nunca devo perder a minha essência e valorizar-me a mim mesma :)

      Eliminar