terça-feira, 24 de setembro de 2013

Definição Indefinida Do Amor Parte II

Pois é , lembram-se da minha ultima publicação sobre um dos meus rabiscos  que escrevi quando tinha apenas 18 aninhos? Lembram-se o quanto eu estava desiludida com o que chamamos amor? Agora vejam este texto que escrevi um ano após namorar com o André(começamos a namorar dia 9-10-2010).

'' O  amor ´quando tens uma pessoa que mesmo que faças a maior das asneiras, terás sempre esse alguém para te defender e amar.
Porque o amor não é estar sempre presente, nem dizer amo-te(muitas pessoas nomeadamente amigos e família gostam muito de nós sem o dizer), o amor é quando acreditas e sabes que tens essa pessoa que mesmo no bem, no mal, na alegria ou até na raiva esse alguém vai lá estar. Para te fazer sorrir, para te fazer gritar um simples ''AMO-TE'' ou até para te ensinar que o amor pode ser mesmo assim... Complicado!
(imagem não é da minha autoria)

Mas existem as nossas metades que tornam tudo tão simples e mais especial. É estares só mas saber que tens quem te ama, quem se importa contigo, alguém que te vai fazer sorrir quando pensas que não tens motivos para tal, alguém que diz que te ama quando menos esperares, aquela companhia sempre ao teu alcance. É isso o amor é quando aparece alguém na tua vida que te faz sair do medo e  da insegurança. Quando é bem gerido merece ser vivido e manifestado. E é assim... faz sorrir, faz chorar mas acima de tudo faz-te VIVER!!''

E pronto viram a diferença? Tudo o que posso fazer é agradecer ao meu André por me ter ''tirado'' da ideia que o amor podia ser algo tão mau. O ódio esse sim  é péssimo.
Beijinhos*

TP*


Sem comentários:

Enviar um comentário