sexta-feira, 13 de setembro de 2013

desabafo #1

Uma das coisas que me entristece ultimamente é saber que há pessoas que não se valorizam e não valorizam o amor que sentem umas pelas outras, se é que ainda o sentem. Estou a falar de adultos, sim, os quarentões com filhos ou sem eles. Algo que sempre me custou a entender é como é que certas pessoas deixam de se comportar como um casal e passam a comportar-se como 2 adultos que partilham uma casa. é algo que não compreendo e estou a ser sincera quando acho que não, o amor não deveria ser assim, algo tão banal que parece desaparecer à medida que o tempo vai passando por um casal ao longo da vida. Acho que o pior não é como muitos temem que é o facto de cair na rotina mas sim acontecer estas coisas, um casal que se casou apaixonado e com o passar do tempo deixar de comunicar, falar ou até comportar-se como namorados. Muitos casais já têm filhos já crescidos e têm a oportunidade de seguir uma vida nova e não o fazem...porquê? Alguém me explica!? Uma coisa é certa para mim estas pessoas não deviam ter deixado a paixão desvanecer mas sim comportar-se como namorados a vida inteira. Admito que é algo de que tenho muito medo, que é o facto de deixar de sentir um sentimento tão bom que é o amor. Querem saber? Eu e ele até já admitimos se isso alguma vez acontecer um de nós vai falar com o outro, pois não há pior do que viver uma mentira... que é parecer um casal e não comportar-se como tal.
Uma coisa é certa o amor hoje em dia está muito muito alterado. Eu própria quero viver um amor que ainda não vi em muitas pessoas, quero um amor como os dos filmes  mas muito melhor e real .*_*


TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário