sábado, 7 de setembro de 2013

Factos

Alguns factos sobre nós:

1. eu sou natural da Madeira
2. ele é do Alentejo Litoral
3. conhecemo-nos a 20 de Agosto 2010
4. começamos o namoro(embora á distância) no dia 10 de Outubro 2010
5. Começamos  a viver juntos desde dia 4 de Agosto de 2011
6. o meu aniversário é a 2 de Agosto e o dele é a 9 de Agosto (temos exactamente 11 meses e 3 semanas de diferença, ficamos com a mesma idade durante uma semana :P )
7. vivemos juntos em Lisboa e aos fins de semana passamos por casa dos papás e avós do André(Alentejo)
8. já percorri Portugal inteiro e foi das primeira coisas que fiz quando me mudei para Portugal Continental e adoro o Norte do país (Gerês)
9. o que mais me custa nisto tudo apesar de estarmos muito bem são as saudades dos meus pais , irmãos e demais familiares :(


 E agora por último recomendo vivamente que pesquisem pela musica ''sweet Lorraine'' e se informem sobre a mesma... é uma grande história de amor que eu própria espero viver uma tão longa e smepre com muito carinho até ao fim :)*

TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário