sábado, 21 de setembro de 2013

Não gosto #5

Bem o meu ''não gosto #5'' é sobre mentiras. Não gosto, aliás detesto... Sejam mentiras, omitir a verdade ou meias verdades, nada me tira mais do sério do que mentiras. Já me dei mal mas muito mal com quem me mentiu e não gosto, tenho dito! Afinal a pior parte da mentira para quem mente é começar a acreditar nas suas próprias mentiras e depois perceber que nada passou de uma ilusão. Por isto tudo tento ao máximo não mentir, porque no final de contas nem eu própria sei  mentir(nem partidas , já tentei e acabo sempre por rir demasiado) e mesmo que queira omitir qualquer coisa, existe algo em mim que me diz que se fosse eu não gostaria que me fizessem isso a mim. Por isso já sabem mentiras para mim não :) a verdade calha sempre bem mesmo que magoe(acreditem), nada melhor do que a verdade.
Prefiro a verdade nua e crua do que uma mentira estupidamente bonita e menos preocupante!!
Beijinhos*

TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário