domingo, 29 de setembro de 2013

Palavras Soltas

Um pensamento, Uma lembrança
Imaginação sem limite
Algo voraz que te devora
Com a sua palavra

Algo na mente
Algo em mim
Que não me faz desistir de ti
Um beijo, um sorriso
Os teus lábios nos meus

A vida sobressai
O amor já não sai
Transcendo a linha entre o coração e a mente
É na minha alma que tudo se revela

O amor dela por ele
O amor dele por ela
E tudo cá dentro renasce
E embora cada dia passe

O sentimento é para perdurar
Tudo se pode realizar
O que eu sinto não tem fim
É por isso que te escolho a Ti. <3


Um dos meus rabiscos um pouco fora do habitual, feito no momento(
acabadinho de sair ahah) mas pronto espero que gostem. quero opiniões*
TP*

1 comentário:

  1. Essa tua facilidade em escrever de forma tão sentida....adoro-te és tudo o que tenho <3

    ResponderEliminar