sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Quem, O Quê, Como Sou Eu!?

Eu.... trato bem que me trata bem e até quem não o faz, respeito quem me respeita, aceito todos como são e espero o mesmo. Sou nada mais nada menos que um ser vivo que pensa, e sobretudo sente tudo o que se passa à minha volta, alguém tentando perceber o seu significado num mundo que cada dia é mais complicado, alguém.... esse alguém sou eu.

A próxima definição é do meu nome, encontrei algures na net e acreditem nada me descreve melhor que este texto que vem a seguir:


''É uma pessoa misteriosa que se interessa por descobrir o lado oculto das coisas e das pessoas. O seu olhar penetrante cativa e hipnotiza. Não partilha facilmente os seus segredos, preferindo sofrer em silêncio. Vive num mundo á parte e muitas vezes incompreendida pelos que a rodeiam. Não gosta de julgar nem de ser julgada, pois acredita que cada um tem o direito de errar e não cabe a ninguém avaliar o que é certo ou errado.É prática, objectiva e sensata, mas também apresenta um lado emotivo muito forte.''


TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário