terça-feira, 10 de setembro de 2013

Porque te amo eu?!


Um texto mais pessoal mas sincero :

Porque te amo eu?!
  • Porque me entendes
  • Porque és o meu melhor amigo
  • Porque me sinto segura contigo
  • Porque sabes ouvir-me
  • Porque sei que posso contar sempre contigo
  • Porque sinto que me completas
  • Porque estás cá quando preciso de um ombro amigo
  • Porque já não sei viver sem ti
  • Porque gosto da tua companhia
  • Porque preciso do teu amor
  • Porque és o melhor namorado do Mundo
  • Porque o amor que sinto por ti cresce a cada dia que passa
  • Porque quando não estás sinto a tua falta
  • Porque se o amor existe, ele existe para nós dois


E com isto tudo o que tenho para te dizer é que o meu amor por ti não acabará, preciso do teu amor para viver.....AMO-TE <3


TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário