segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Apenas Palavras


Um texto para ti, um texto para mim, um texto para nós. 
Apenas palavras que expressam o que sinto por ti, algo do meu coração, algo da minha alma mas algo que sinto e não posso negar, todas essas palavras são poucas para te poder dizer o quanto te amo, o quanto quero estar sempre contigo e o quanto não consigo estar longe de ti. Sim isto é muito lamechas mas é o que eu sinto, para quê negar?
Sempre me ensinaram que nunca deves negar o que sentes, que não se deve deixar nada por dizer. Eu quero deixar bem claro que te amo, apesar de tudo, das discussões, dos erros que podemos ter um com o outro quero dizer-te que não me imagino com outra pessoa. Não me imagino sem as nossas discussões, sem os nossos carinhos, não imagino nada disto sem ti.
Por isso venho dizer se um dia isto der para o torto, se um dia algo se passar vou continuar apaixonada por ti desde o 1º dia, és tu quem eu quero e mais ninguém.
Quero-te, adoro-te e ninguém tem mais influência positiva em mim do que tu. E sei que me amas mesmo quando te chateias comigo, quando eu sou parva ou estou de mau humor, só tu me percebes e fazes todo esse mau humor desaparecer e deixar-me perceber que nada disso vale a pena porque te tenho , porque és mais importante que qualquer pessoa que me deixe mal disposta e porque me amas!
Obrigada por me pores um sorriso na cara quando eu acho que isso não é possível  :)
Amo.te apesar de tudo ou talvez por cauda de tudo.



Beijinhos 

TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário