quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Regras/conselhos para um bom namoro à distância

Este é um assunto que gera sempre muita conversa e com o qual quero compartilhar a minha opiniõ porque tenho o direito/dever de vos esclarecer sobre o mesmo.
E aqui estão as minhas dicas, aquelas pelas quais me orientei para ser o que sou hoje...FELIZ:

  1.  Conversem sempre, arranjem todas as maneira possíveis para o fazer, seja por webcam, telefone, carta não interessa como mas conversar vai vos fazer conhecerem-se melhor um ao outro.
  2. Tenham sempre um assunto para falar, isto é, para ter conversas aborrecidas do tipo olá tudo bem, tudo e contigo blá blá blá, isso vocês têm com qualquer um. Falem dos vossos sonhos , ambições, o que vos faz viver , o vosso futuro. Enfim conversas que não têm com qualquer pessoa.
  3. Os ciúmes não são convidados, quando estás longe pensas 2 vezes mais e se começas a ter dúvidas ainda pior, quando isso acontece fala com a pessoa em questão e esclarece o tema(essa pessoa pode até sentir isso e ninguém gosta de ter dúvidas).
  4. Convive com outras pessoas, os teus amigos não vão gostar do teu afastamento e tu se não conviveres com outras pessoas dás em louco pensando só na pessoa que te apaixonaste.
  5. Tem a certeza que é com essa pessoa que queres estar e que é um amor que estás disposto a arriscar. Eu soube logo ;)
Beijinhos
ps: isto não se aplica apenas a pessoas cujo amor está longe mas também a pessoas que por circunstâncias da vida(universidade) viram o seu amor ir para longe. 




TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário