segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resumo Fim De Semana*

Olá a todos* sei que este fim de semana tenho estado um pouco ausente do blog ( isto porque não escrevi uma publicação por dia como é costume) mas pronto este fim de semana estive a deixar o pc de lado porque também ao fim de semana é difícil estar em casa parada e com tempo para escrever-vos algo de jeito e que preste para vocês lerem (preste como quem diz desenrasque). Este fim de semana, no sábado festejámos os aninhos da avó dele(já fez 87 anos quem me dera chegar pelo menos perto é tão bom viver e morrer para fazer petróleo não me parece no mínimo espantoso)  e então não tive realmente muito tempo para vir aqui. No Domingo retomámos as 2h e meia de caminho para Lisboa porque viemos ver o jogo do Sporting( sim somos sportinguistas, clubismos á parte) foi a 3ª vez desde que estou a viver em Lisboa que venho ver o Sporting, as primeiras duas um pouco tristes porque saíram em empates mas ontem assisti á primeira vitória ao vivo do Sporting e para alguém que torce pelo Sporting como eu bem foi uma euforia(pena é que os bilhetes não se mantêm baixos como os de ontem mas eu entendo).
E pronto ganhámos e saímos de lá a festejar e de sorriso na cara :)

Aqui ficam fotos de momentos de ontem(são poucas mas não deu para mais).
beijocas*



TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário