quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sob O Mesmo Tecto.

Hoje tirei um pouco do meu tempo e vou falar sobre algo que muitos dos meus amigos e conhecidos querem sempre saber e têm curiosidade, e o tema é :''como é viver sob o mesmo tecto com a pessoa que gostas?''
Bem e então é assim, eu amo este miúdo, quero-o e desejo-o com todas as minhas forças e tenho a certeza que é com ele que quero ficar até ao fim dos meus dias mas... sim há um mas... confesso que quando comecei a viver com  ele admito que não foi fácil e como perfeccionista que sou ainda foi pior. Mas nada que não  se resolva com paciência e eu tive que recorrer a ela como qualquer um na minha situação que quer a pessoa que ama.  :)
 Enfim nem tudo é mau e cruel (não quero meter medo a ninguém) e eu digo, sim o amor sob o mesmo tecto requer paciência, trabalho, cooperação, respeito e dedicação e, por mais que isso me canse,chateie, desgaste ou até irrite, por mais que isso me faça por momentos perder as estribeiras nada me fará querer voltar atrás da minha decisão até porque isto é um passo que todos(as) nós tomamos e que nos prepara para o nosso futuro porque se temos alguém que gostamos e temos a certeza que queremos ficar com tal pessoa para a nossa vida temos que tomar este passo e eu digamos que só me preparei mais cedo do que o normal. E digo-vos até agora a experiência não me está a correr nada mal ;)
Percebo que a maioria das pessoas segue o rumo (namorar, casar, ter filhos, etc) mas eu prefiro assim e os tempos são outros e cada um de nós(os que têm mente aberta) não acham estranho. E isso deixa-me feliz ;)



nota: as imagens não são da minha autoria.




TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário