segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Isto é só a minha opinião

Quero deixar um ''alerta'', quero que saibam que por eu já estar a viver com alguém e isso tudo tendo a idade que tenho e etc(sim etc) não julgo e muito menos me importo com quem tem a minha idade ou até seja mais velho(a) e ainda não tenha encontrado a pessoa ideal.

Aliás eu até apoio, quero que namorem, sejam apaixonados e procurem sempre pela pessoa certa, não se contentem com menos. Agora só porque a vossa amiga já tem namorado não deixem de lhe dar atenção ou algo do género só porque não querem ser o emplastro ( sim estou a ser mázinha, quantas vezes tive eu que aturar isto e agora não fica assim muahah).

A minha ideia é: vivam enquanto podem, assentem quando quiserem e muitas das vezes simplesmente não procurem, a pessoa ''certa'' aparece quando menos se espera e muitas das vezes nos parece tão errado e tão certo ao mesmo tempo, quando achares que o amor não foi feito para ti e que não vale a pena sofrer por este sentimento essa pessoa chega e deita todas essas ideias abaixo.

Isto aconteceu comigo, quando simplesmente deixei de procurar, de sequer querer saber o que raios era o amor a sério, ele apareceu e trouxe algo de novo à minha vida e eu sei que não me vou cansar de ti( não vou estar contigo sem gostar de ti, não vou chegar a dizer que me fartei mesmo estando muitos anos contigo como certos dizem, para mim isto do ''eu e tu'' é para sempre)

<3 amo-te

Este é um bom lema para quem pensa que esperar e procurar alguém que te faça feliz não importa:




TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário