quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Não gosto #11

Uma das coisas que menos gosto é estar de mau humor, não me apetece fazer nada, não quero falar com ninguém e ... conclusão chateio-me e chateio os outros e nada me deixa mais triste que deixar alguém chateado comigo só porque eu não estou minimamente numa de ''falar''.
Pois é, isto do TPM é mau, muito mau. Peço desde já desculpa a todos os que estão a passar mal com o meu TPM, principalmente a ti morzinho que tens tanta paciência para me aturar, não sei como consegues, eu não conseguia. <3


Beijinhos*

TP*



2 comentários:

  1. Temos que encarar como algo natural e ajudá-los a perceber que o melhor é não nos darem importância nesses dias.
    Eheheheh!

    Nova nestas andanças:
    http://umaodeafelicidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Yeah ''distância por agora se faz favor'' ahahxD

    ResponderEliminar