sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A vida é mais do que...( )

Ultimamente tenho pensado muito em mim , na minha vida, ao que cheguei, o que era, o que sou agora e digo mudei muito, tive de crescer interiormente para chegar até onde estou hoje, mas estou feliz, tenho um namorado que me ama e trata bem, faz de tudo para me ver feliz, tenho a minha família que me apoia(agora sim posso dizer isso, aceitaram que ''cresci'') e posso dizer que não mudaria nada do que se passou por nada deste mundo.
Posso confessar que quando era mais miudinha, acreditava que a felicidade nunca me iria bater á porta, que a própria felicidade era algo passageiro, mais uma palavra banal usada para nos elucidar... mas hoje embora infantil sinto-me feliz e tenho a certeza disso. Posso estar triste, de rastos mas a vida é muito mais que isso, é saber tirar partido do que realmente vale a pena e hoje em dia não estou para isto de chorar pelos cantos porque o dia correu menos mal...infelizmente vejo muitas pessoas a não aceitarem o facto de quererem ser felizes e isso é uma das coisas que me põe mais triste porque são pessoas que eu gosto, digamos que sou um tanto emotiva (muito emotiva) deixo-me levar pelas emoções e entrego-me muito ás pessoas e sim não vou negar o facto de isso me levar abaixo quando estou triste, simplesmente hoje em dia não podemos nem devemos gastar e desperdiçar o nosso tempo em coisas tristes/que nos entristecem... há coisas melhores!! E como vi por aí algures, a seguinte frase tem muito a ver com conselhos que me deram quando estava no fundo do poço antes de conhecer o meu pastel**... inspirem-se: ''És mais forte do que pensas e serás mais feliz do que imaginas!!''  
E todas a pessoas que não se importam connosco ou com os nossos sentimentos quando dizem coisas estúpidas que os fazem sentir mal só tenho uma palavra: ''FORA!!'', vão mas é dar uma curva sfv.
(nem a frase nem a imagem são da minha autoria)
Encontrei a imagem neste blog ''http://omaravilhosoprazerdecriar.blogspot.pt/'' aconselho tem ideias muito giras para se oferecer e por em prática ;)





Beijinhos*
TP*


4 comentários:

  1. Teresa, é assim mesmo!!! Tal como dizes, não podemos nem devemos ir-nos abaixo com pequenas coisas, mesmo porque o que hoje parece um problema, amanhã já é uma coisa de que mal nos lembramos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, a vida é muito mais que aborrecimentos, se só dermos atenção a isso não aproveitamos nada ;)

      Eliminar
  2. Obrigada Teresa pela menção ao meu blogue. És um doce!

    Adoro as músicas que postaste.

    Beijinhos e sê sempres, assim feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, não tens nada que agradecer apenas disse a verdade, tem ideias muito giras para presentes inclusive :)
      Ainda bem que gostas das músicas.
      Sim vou ser... Feliz sempre! ;)
      Beijinhos*

      Eliminar