segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Este Ano Quebrei As ''Regras''

Uma das coisas que sempre me fez confusão desde que vim para cá viver(já lá vão 2 anos e 4 meses) é que sempre que chegava esta altura natalícia  na casa do meu baby não se enfeitavam árvores, simplesmente ela já estava enfeitada e era guardada de um ano para o outro na arrecadação tal e qual como estava enfeitada há centenas de anos atrás e isso a mim nunca me convenceu, pois uma das coisas que mais me faz sentir o espírito natalício é enfeitar a árvore(na Madeira eu e o meu pai já éramos experts no assunto, era algo que fazíamos todos os anos fosse como fosse, empenhava-mo-nos mesmo em por a árvore e o ambiente em redor muito natalício) enfim é uma das coisas que me enchem a alma(vá se lá saber porque mas eu sou assim) e então estas coisas faziam-me confusão. O 1º ano ainda passou, no 2º Natal já resmunguei, então este ano pronto fiz o que devia fazer...tirámos a árvore, até aí tudo bem...até que começo a tirar enfeites, bolas, luzes, fitas.. tudo para fora da árvore...ponho-me a sentir o Natal começando tudo de novo(tal como tem que ser)...aqui estão os resultados(ainda falta acrescentar  algumas coisas mas por agora é o que já tenho):

 Eu entretida a endireitar aos ramos(parte mais chata)


Quase completa!




Produto final ;)

Beijinhos*
TP*


Sem comentários:

Enviar um comentário