quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Escrever e desabafar.

Olá a todos, quero que saibam que já estou melhor e livre de energias negativas, isto é normal, uma miúda vê-se sozinha e começa a pensar em coisas parvas já é um hábito para mim mas pronto ontem é que estava tão ''mal'' (mal entre aspas porque epá não estava a morrer né?!) que precisei recorrer à escrita para tirar este peso de cima, e bem, resultou, já fiz as pazes com a minha alma e pronto tenho que apreender a ter e ganhar confiança em mim mesma porque se isso não acontecer os medos e dúvidas vão continuar a recair sobre mim e pessoalmente já estou um pouco farta de me sentir insegura.

Agora falando de coisas mais alegres, ontem tive a tarde livre e fui sair com o meu baby, comer porcarias, aqui ficam algumas fotos, poucas mas boas. ;)



Amo-te mais do que ontem e menos do que amanhã <3

Pastel de Belém, já fazia algum tempo que não comia porcarias :P


Eu disse que eram fotos boas, principalmente a última ahah. 

Beijinhos*

TP*

2 comentários: