segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não gosto #15

Pessoas conflituosas não se esqueçam disto: ''Quem semeia ventos colhe tempestades''.
A pessoa com quem estou actualmente zangada/magoada não vê o meu blog por isso encontro aqui uma espécie de palavras que nunca te direi.
Quando vejo e sei de pessoas que estão de mal com a vida porque querem e são assim tipo cheias de maldade a armar confusão com os meus aiai e pior meter o meu nome ao barulho como se eu fosse uma espécie de má pessoa, coisa que não sou( digo-te sou demasiado boa pessoa e paciência para estados de mau humor tem sido o meu forte) e chego mesmo a dizer ainda ninguém me viu realmente zangada como deve ser.
Tenho andado a suportar mas sei que isto não me faz nada bem e um dia a bomba rebenta, quando eu falar vai ser mau.
Longe de pessoas assim estou eu em qualquer parte do mundo e arredores.

Desculpem estou mesmo fora de mim com coisas do mundo, peço desculpa pelo desabafo. Isto passa e vocês não merecem levar com as minhas birras, algumas delas diárias
.
Felizmente a escrita é uma das coisas que me acalmam hoje em dia.

Beijinhos*

TP*

2 comentários:

  1. Há por aí pessoas que não interessam a ninguém e que nos tentam roubar a felicidade.
    Sê feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois realmente não interessam e cada vez menos :/
      Obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar