segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Chuva, Chuva e mais Chuva....

Agora sério, quando é que deixas de cair? Sei que é importante mas já estás a chatear um bocadinho e não é só a mim sabes disso não sabes?
Agora com isto de levar com poças de água...além de ser algo que me chateia profundamente ....queridos condutores de Portugal e arredores, quando estão poças de água não passem tão perto ou abrandem pois eu já tomei banho em casa  e senhor presidente de Lisboa se ler o meu blog proponho que tape os buracos, peço desculpa crateras das estradas ok?



Eis a minha figura... após levar com uma poça de água.



Beijinhos*

TP*

2 comentários:

  1. Também já estou sem paciência para mais chuva!
    E levar molhas dessas é muito chato!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo chato e esta chuva já farta a todos -.- não dá para fazer nada.
      Beijinhos

      Eliminar