quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Um dia somos adultos e não estamos preparados para nada disto!

Aqui está uma lista de um site que eu vi e digo, tudo o que eu li reflecte exactamente aquilo que penso, porque um dia já somos crescidos e não estamos à espera de nada de contratempos e dificuldades mas a vida é isto há conselhos que de nada servem porque há coisas só se aprendem se forem vividas. Não adianta dizer, é preciso viver. Muitas vezes eu  por exemplo fico frustrada porque para mim antes de ser adulta tudo parecia fácil mas agora vejo que não é natural termos de agradar a todos, o mais normal é ''levarmos com portas na cara'' e é como eu digo a vida é uma estrada cheia de buracos, as nossas experiências de vida é que nos ajudam a contorná-los.
Aconselho todos a visitar este blog, pois coisas interessantes e que nos fazem pensar são muitas vezes encontradas aqui.
Este link é a dita lista de bons conselhos para um futuro próximo(As 20 coisas que não nos disseram).

Beijinhos*

TP*

Sem comentários:

Enviar um comentário