terça-feira, 25 de março de 2014

Ao fim de semana tem sido assim ;)

É ao fim de semana que tenho oportunidade de estar com um dos animais mais fofos do mundo, e este fim de semana não foi excepção.
Dos animais que nós temos, o nosso Rufia é mesmo o mais amoroso, tendo em conta que tenho uma hamster amorosa(not) que sempre que pode morde e um papagaio que é preguiçoso a falar . Por dizer isto não quer dizer que não goste deles na mesma, acho que já deixei mais do que claro que os animais são a minha perdição e confesso que já estive mais longe de pertencer a algo de voluntariado relacionado com animais, mas pronto dos animais que temos o cão é sempre aquele mais brincalhão nada mais, continuo a gostar dos outros anyway.
Enfim os animais são os nossos melhores amigos, e muitas vezes alguns de nós não pensam nisso.


Beijinhos*

TP*

4 comentários:

  1. Olá,
    Como entendo! Partilho da mesma paixão pelos animais :)
    São seres especiais que dão outro valor à nossa existência, sem dúvida nenhuma.

    Bjinhos
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que dão outro valor à vida, não tenho dúvida nenhuma.
      Eu e os animais, os animais e eu sempre foi algo muito conjugável para mim, quase que um vicio e tenho muito orgulho disso :)
      Beijinhos, Teresa*

      Eliminar