quinta-feira, 6 de março de 2014

Um dos últimos que vi..

Ultimamente não tenho visto muitos filmes, umas vezes por falta de oportunidade/tempo, outras por esquecimento ou simples cansaço ao fim do dia. Por isso só estes dias que estivemos no Alentejo a descansar  é que tivemos a oportunidade de ver o melhor filme de animação de 2014- ''Frozen'', uma vez que não apetecia sair de casa com este tempo. Para variar chorei que me fartei, é uma história linda e que nos faz pensar no amor que muitas vezes temos pelos nossos irmãos apesar das birras e contratempos não deixamos de gostar deles, muitas vezes é feitio não é defeito. Mas pronto, vi e recomendo vivamente. Próximo filme - ''12 anos escravo'' tenho só um pouco de receio uma vez que me disseram que tem cenas um pouco fortes para alguém sensível como eu, embora eu não me importe quero ver e tirar conclusões como é óbvio.
Agora deixo-vos com uma das muitas músicas do filme que entram no ouvido...




Este Olaf é dos mais fofos que já vi... :)

Beijinhos*

TP*


Sem comentários:

Enviar um comentário