sexta-feira, 18 de julho de 2014

I know you won't let me fall

Bom fim de semana a todos*

Desejo-vos um fim de semana bom apesar da chuva que se prevê, não a deixem ''tapar'' a vossa essência.

Agora com os Nickelback, umas das minhas bandas favoritas(deve ser da voz rouca, com certeza), por isso aqui vão 2 músicas como extra ;) e para não variar com um momento sniff sniff que como sempre me deixou com uma(muitas) lágrima(s) no canto do olho.









Ps: sei que o post já vai um pouco tarde mas ainda é no mesmo dia e como podem ver não me esqueci de vós :)

Beijinhos*

TP*

8 comentários:

  1. Bom som :)
    Um belo momento, sem dúvida!
    Bom weekend,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E nós sabemos que nunca te esqueces ;)
    beijinhos***

    http://www.saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Viste-nos no supermercado?
    E não nos foste falar??
    Oh! :(
    Se foi ontem, tinhamos acabado de chegar a Lisboa e fomos logo às compras! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vi, primeiro desconfiei porque só te vi a ti, depois é que confirmei quando vos vi juntos :D não disse nada porque não estava á espera eheh. Para a próxima se vos ver digo alguma coisa :P
      Que engraçado eu e o André também tínhamos acabado de chegar a Lisboa e fomos arranjar algo para o jantar.
      Beijinhos*

      Eliminar