terça-feira, 15 de julho de 2014

Não queiras a paz que trago em mim!

Esta música é para ti que teimas em deitar-me abaixo!

Prefiro que me digas o que pensas na cara em vez de falares mal de mim quando eu não estou ou quando não suportas a miséria que és, percebes!? Não te odeio porque isso é para gente cobarde(não sou como tu!) mas sinceramente não te venero, acabaste de perder todo o respeito que sentia por ti!

Desculpem, mas as coisas por aqui não têm estado bem(entre mim e o André está tudo bem mas há uma pessoa em particular que teima em ''magoar-me'' com o que diz e não tem esse direito). Detesto quando me tiram o sorriso da cara e me põem triste e de mau humor. Espero que passe.





Beijinhos*

TP*

6 comentários:

  1. Pois, detesto pessoas assim! Parece que não têm vida própria!
    Força!

    ResponderEliminar
  2. ohhhh... porque é que há certas pessoas que não suportam ver as outras felizes que fazem tudo para lhes retirar o sorriso do rosto??? Cada vez mais chego à conclusão de que odeio pessoas...
    Sê feliz minha querida! Afasta-te dessas pessoas que não te trazem nada de bom para a tua vida! Vais consumir-te e deixar de estar bem contigo própria se mantiveres o contacto com essa pessoa.... E depois é uma bola de neve... O ambiente à tua volta muda e as coisas começam todas a correr mal... Afasta-te, a sério!
    Muito força para ti!
    Um beijinho cheio de energias positivas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já cheguei a essa conclusão e já já muito tempo e cada vez mais confirma-se.
      O problema é que lido com essa pessoa todos os dias e continuarei a lidar enquanto estiver nesta relação(adivinha-se de quem falo).
      Preciso mesmo de energias positivas, neste momento só me apetece desistir de tudo e de todos, se for possível mudar de planeta eu sou a primeira a mudar!
      Não posso deixar que isto me consuma eu sei por isso estou a evitar ao máximo contacto com esse alguém.... Obrigada querida pelo apoio(mesmo!). Beijinho grande**

      Eliminar
  3. continuará sempre a haver gente má...
    sorriso na cara e siga para a frente! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :/ obrigada pelo apoio, não posso deixar que isto me deite abaixo. Beijinhos*

      Eliminar