segunda-feira, 7 de julho de 2014

So open your eyes and see!

Olá a todos! Espero que o vosso fim de semana tenha sido do melhor ou pelo menos tranquilo.
Quanto a mim, é só para ''informar'' que consegui devorar um livro em 3 dias(yay!) e o livro foi ''the fault in our stars'' de john green, e bem, já se sabe como eu sou sensível a estas coisas e com este livro não foi diferente. Chorei baba e ranho(para variar) e estou desejando de ver o filme.

Só para confirmar que chorei mesmo a sério, estava eu a ler o resto do livro e o André no pc dele até que me ouve fungar e tal e olha para mim do tipo: ''Really girl!? Nem com um livro te aguentas? Tá mau tá!''

Mas eu não me importo!


Resumindo e sem querer estragar a curiosidade de alguma forma, só digo que é um livro que deixa que pensar, ainda mais a mim que sou sensível a coisas como estes sentimentos que surgem no livro(não pensem que vou dizer quais são :P não vou estragar a história). Aconselho todos a lerem, lê-se bem afinal são só 257 páginas se não me engano e espero que o filme seja tão bom quanto o livro(espero mesmo), pois estou com grandes expectativas!

E pronto aqui deixo mais uma confirmação de como sou uma criatura sensível até mais não e mais que alguns só para vocês de certa forma me conhecerem mais um pouco.




Beijinhos*

TP*

2 comentários:

  1. Estou curioso para ver o filme. Agora deixaste-me interessado também no livro :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou em pulgas para ver o filme, afinal quem consegue resistir a uma boa história de amor!?
      Eu gostei do livro e aconselho;)
      Beijinhos

      Eliminar