quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Férias das Férias!

É exactamente o que eu preciso neste momento. Cheguei de madrugada ao Alentejo e mal consegui descansar tal era a ansiedade, sabem, é que agora que vim da Madeira trouxe os meus pais e irmãos e como se pode adivinhar quero aproveitar todos os bocadinhos que nunca são demais com eles. Vocês percebem não percebem?  O André é que não percebe, pensa que lhe estão a ''roubar'' a namorada. :P
Tirei muitas fotos(bem para mim foram muitas eheh) e quando fizer uma selecção mais criteriosa prometo postar aqui.

Gostei de ir à Madeira, gostei de passear, sentir-me calma por um tempo e claro de ver os que me são mais chegados.
E sim sei que isto vai custar tanto quando acabar, na altura em que tiver que dizer adeus aos meus pais quando voltarem para a Madeira. Por vezes penso que a minha vida chega a ser um pouco injusta, mas enfim digamos que é o preço que tenho que ''pagar'' para .....ser feliz não?

Com isto tudo espero que estejam bem, quando tiver mais tempo prometo que visito os vossos cantinhos!

Beijinhos*

TP*

2 comentários:

  1. Teresa, fico muito feliz por as férias terem corrido bem :)
    Aproveita muito, colecciona momentos únicos e sê feliz!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correram sim :D obrigada.
      Vou aproveitar e muito sempre que tiver oportunidade ;)
      Beijinhos

      Eliminar