domingo, 19 de outubro de 2014

Hey, you!

Olá a todos, sei eu sei tenho andado desaparecida e o blog tem estado entregue aos bichinhos uma vez que as publicações que por aqui passam têm sido escassas. Só falta mesmo andar por aqui daqueles rolinhos que existem no Oeste -_-''

Tenho andado como sabem à procura de trabalho e até agora só me calhou um muito longe(na outra ponta de Lisboa) e um numa empresa fraude, ai a minha sorte né?
Nem sabem como tenho andado, invento coisas para fazer, tenho preguiça em tudo até para fazer algum exercício que bem preciso,ajuda-me a relaxar. Mas amanhã se tudo correr bem isto pára. Preciso de motivação porque a preguiça tem dado cabo de mim.

E já agora só para actualizar, lembram-se de eu ter dito que o André estava doente? Pois é, está um pouco melhor mas permanece com uma tosse seca irritante que me faz bradar aos céus, isto só pelo facto das minhas noites ultimamente serem passadas em claro. Mas porque raio é que vocês homens nunca querem ir ao médico!? Expliquem-me!
E não aceito respostas do tipo: ''ah e tal não vamos dar a parte fracos e bla bla bla...'' Isso não é desculpa para ninguém!

Enfim e agora para começar a semana em grande deixo-vos aqui uma música para enfrentar a semana com garra.




Beijinhos*

TP*

13 comentários:

  1. as melhoras, e quanto ao emprego, oxalá corra tudo pelo melhor! boa semana. :))

    ResponderEliminar
  2. Nao tens motivaçao ? Nos arranjamos te. Queres? Ha muito que fazer. Queres uma dica?

    ResponderEliminar
  3. Um remedio para a tosse! Bisolvon xarope para a tosse seca. Para mais informaçoes,consulte o seu farmaceutico!;-)

    ResponderEliminar
  4. Dicas de exercicios: Caminhar em marcha rapida,abdominais,flexoes,agachamentos para trabalhar os musculos dos gluteos. Barra de ferro,remos,etc. Mas tens que te mover amiga. Sedentarismo e depressao,que é a consequencia da preguiça nao fazem bem a ninguem. Trabalhar tambem ajuda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, já tinha um plano de treino, só precisava pô-lo em prática. Obrigada

      Eliminar
  5. Força para a procura de trabalho =) muita muita energia positiva!

    ResponderEliminar
  6. Ai, isso das empresas fantasmas é complicado. Uma pessoa tem vontade de trabalhar e cai numa situação dessas!
    Ninguém merece.
    Boa sorte,
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso foi praticamente injusto, a sorte é que me informei antes de r à dita entrevista.
      Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  7. Vais conseguir, pensamento positivo e vamos embora!!! :)
    beijinhos**

    http://www.saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, tenho mesmo de ter pensamento positivo senão desanimo e isso não pode ser
      .
      Beijinhos :)*

      Eliminar