quarta-feira, 5 de novembro de 2014

These are the days We won't forget!

Sim tenho andado meia desaparecida, mas tudo por boas razões como vocês sabem, é só para avisar que ainda estou viva (meia a fraquejar mas sim).
Em relação ao trabalho/formação estou a gostar, ainda estou no ínicio mas já a pensar no futuro e olhar em frente mas para dizer a verdade nunca pensei que fosse tão custoso o simples facto de ter que me levantar cedo e ter responsabilidades por conta própria tão de repente. Sou a mais novinha da formação e só por isso podem ver como notei grande diferença em relação do que é em si estar a estudar ou estar a trabalhar e sim é muiiiiitoooo diferente!O meu maior problema neste momento é mesmo gerir o tempo que resta para mim, pois neste momento sinto que não tenho tempo para fazer mais nada a não ser focar-me no trabalho em si, por exemplo almoço tem sido complicado(para isso tenho o meu André que se desenrasca) tem dias que nem almoço em casa, tratar da roupa e etc por exemplo só hoje é que consegui e depois são as dores no corpo porque estou numa fase da formação em que passo muitas(para mim são infinitas) horas sentada, em que o meu corpo já começa a pedir pausa porque não pode com dores.
 Não me sentia preparada para nada disto, nem para ter que enfrentar tudo com um sorriso na cara mesmo que nos meus pensamentos ainda continue a pensar algo do tipo:'' No que te vieste meter Teresa Maria!''.
Não, o meu nome não tem Maria era só para dar algum ênfase à frase em si.
 Mas pronto tenho é que erguer a cabeça e pensar que tudo vai ser melhor e vou adaptar-me em breve afinal ainda hoje foi só o meu 3º dia e sei que a maioria de vós já trabalha há anos e sim se calhar estou a queixar-me muito para alguém que ainda começou mesmo não tendo planeado nada disto mas agora tenham um pouco de paciência por mim. Sim' Please, por favor muito?

Obrigada ;) agora vamos à música:





Beijinhos*

TP*



4 comentários:

  1. Força, vais conseguir!!!
    beijinhos***

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por vezes penso o mesmo... Estou a acabar a licenciatura e para o ano já começo a pensar e a fazer por minha conta... Medo, muito medo!
    Mas bom, estamos a falar de ti eheheh e sei que vai correr tudo bem =) tem calma e deixa fluir!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, espero não te ter assustado :) mas sim é diferente e acima de tudo é algo que eu não tinha noção do que seria, mas uma pessoa habituasse espero que assim seja.
      Obrigada pelo apoio, eu também tenho essa esperança :)
      Beijinhos*

      Eliminar