segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Este blog ....

...ultimamente parece o velho Oeste é verdade. Confesso que não tenho tido muito tempo para passar por cá e quando tenho tempo não tenho inspiração ou estou tão cansada que só me apetece cair para o lado e para estar a fazer coisas obrigada que podem dar em porcaria digamos que não é a melhor coisa não é assim!?

Peço desculpa por isso. Nunca pensei que este trabalho me fosse tirar tanto tempo, afinal como nunca tive um trabalho na vida não sabia o que esperar.
Mas agora passei por cá e vamos aproveitar sim? ;)

E por falar em aproveitar, já ouviram a nova música de Natal da Rádio Comercial?
Adoro, fica no ouvido de tal maneira que se torna viciante, de tal forma que qualquer coisa que se diga depois de ouvir esta música já tem o ritmo e as silabas repetidas eheh.


Sim é este o aspecto do meu blog ultimamente -_-''
Mas vá vamos à música de Natal ;)*(clicar para abrir).

E um extra:



Beijinhos*

TP*


4 comentários:

  1. Agora que eu sou visita assídua é que foges? xD

    É normal, nos primeiros tempos de trabalho toda a gente demora o seu tempo a criar a sua própria rotina. Daqui por 1 mês ou 2 já vais estar mais confortável com os horários, com o cansaço e etc :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é verdade, é pelo tempo que demoraste a vir para estes lados :P (estou a brincar).
      Tem sido mesmo uma reviravolta enorme mas vai passar ;) tem de ser
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Gostei da música :)
    Beijinhos e tudo de bom para ti!
    Vai aparecendo, ok?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :D
      Beijinhos e tudo de bom para ti também :)
      Vou sim? Isto depois de entrar no ritmo vai ao sitio ;)
      Beijinhos

      Eliminar